top of page
  • Foto do escritorZack Magiezi

Apostar tudo.




Faz tempo que não me apaixono, as coisas comigo acontecem muito intensamente e quando acabam cobram um preço alto, sabe aquela aposta onde a gente deveria ser prudente e não investir tudo, infelizmente/felizmente não sou assim, eu aposto tudo e geralmente tenho que começar do zero, falido, fechado, cinza e desesperançoso.


O que eu tenho notado na minha vida é que as lembranças não me deixam sozinho o amor acaba, quer dizer, a história acaba, mas ela continua à minha disposição, como um livro que ganhou uma contracapa e agora é inteiro, e eu nasci leitor felizmente/infelizmente. Sempre me orgulhei de ir até o fim, até a última gota, acho que por isso nunca voltei para um antigo amor, apesar de estranhamente parte de mim ainda continua amando esses amores, pois hoje eu sou fruto deles.


Prefiro não manter contato e amputar, é como se depois de nós as duas pessoas que surgem são desconhecidas, mas eu lembro de mim, da minha versão apaixonada, cheio de certezas, completamente entregue a ideia de ir até o fim da minha vida, não acredito muito nessas fronteiras, amor/paixão, corpo/alma acho que somos uma inteireza, lembro de muitas vezes depois de estar mais de alguns anos com alguém eu acordava apaixonado e enlouquecido por aqueles olhos castanhos. com um medo absurdo de não vê-los mais nas manhãs.


Mas faz tempo que não me sinto assim, tentei sair, às vezes entro nesses aplicativos, tenho encontros protocolares, uns são legais outros soam com uma entrevista de emprego, mas o foda que eu não consigo ser como muitas pessoas que saem empilhando conquistas amorosas somente para o próprio ego, acredite já tentei, às vezes surge algo com potencial, mas você descobre que você é só mais uma das opções e eu acabo desistindo para não me ferir lá na frente.


Eu não tenho fé no amor, pois a fé é acreditar em algo que não se vê e eu já vi, já senti, já apostei tudo e quando essa experiência acontece, quando você passa por ela você quer sentir aquela sensação novamente e as outras coisas ficam meio vazias e perdem o sentido, até chegar alguém, uns olhos castanhos que irão me desequilibrar e eu irei apostar cada centavo.



133 visualizações2 comentários

2 Comments


Unknown member
Sep 19, 2023

Perfect!

Like

Unknown member
Sep 19, 2023

malditos olhos castanhos....

Like
bottom of page